segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Série Anos 80!





A TURMA DO BALÃO MÁGICO


Formado por Simony, Tob e Mike, o grupo surgiu em 1983, com o sucesso “Superfantástico”, que contava com a participação de Djavan. Este primeiro disco vendeu 1,3 milhões de cópias!


O carisma de Simony acabou levando-a a apresentar com Fofão o infantil “Balão Màgico” nas manhãs da Globo.


Jairzinho passou a integrar o grupo em 1984, quando saiu o segundo disco que trazia de brinde um teatrinho de cartolina para montar. O disco contava com a participação e Roberto Carlos e Fábio Júnior.

O quarteto se desfez em 1987, mas Jairzinho e Simony ainda chegaram a gravar um disco como dupla.

No rastro do Balão Mágico surgiram Trem da Alegria, a dupla Luan e Vanessa e Os Abelhudos!


Pra matar a saudade

Abertura do Programa Balão Mágico (1983)


Quem não queria voar naquele balão?!

Em 1984, a Turma do Balão Mágico fez um show em Curitiba (Estádio Couto Pereira) que ficou gravado na minha memória para sempre!

Fofão, Simony, Tob e Mike passearam pelo campo acenando pra galera!

Não acreditei quando vi aquele balão sendo inflado e levantando vôo!

Inesquecível!


Fotos do meu pai (Carlos Regis) que sempre me levou pra baixo e pra cima e até hoje compra as minhas ideias!

Um comentário:

Briani disse...

ola, meu nome é Briani e vou precisar de alguns bottons. Vc pode esntrar em contato comigo?
brilins@gmail.com